Centro Cristão da Família

 

Nossa Paternidade Espiritual

Apóstolo Rubens e Profetisa Vivian (Brasil)

apostolo-e-profetiza

No ano de 1988, o Apóstolo Rubens de Mattos Antonio  e a Profetisa Vivian Antonio, sua esposa, viajaram à Guatemala (América Central), por ordem de Deus, onde viveram três anos, sendo discipulados e ordenados aí ao ministério.

De volta ao Brasil, começaram no bairro de Pirituba- SP, a primeira igreja “Cristo Centro”. Desde então ministério vem crescendo, estabelecendo novas igrejas e ministérios em todo Brasil, formando pastores e líderes, discipulando, ministrando libertação aos necessitados, promovendo congressos e seminários e enviando missionários a outras partes do mundo.

Em 2002, a Crusade Continental Missionary, rede apostólica internacional que dá cobertura a mais de 700 igrejas e ministérios em 29 países, o reconheceu e ordenou apóstolo. Em 2005 a Pastora Vivian, recebeu da mesma organização e das igrejas no Brasil, o reconhecimento e a ordenação com Profeta. Em 2006 foi constituída a CMC Brasil Rede Apostólica para suprir as necessidades das igrejas e pastores amigos. Atualmente a CMC Brasil dá cobertura espiritual a mais de 50 igrejas no Brasil, Paraguai, Argentina e África. Desenvolve seminários e escolas, centro de treinamento profético, centro de capacitação ministerial e missões.

Em 2010, passou a se chamar Grace International Brasil.

Atualmente o casal não pastoreia mais a igreja local, trabalhando no pastoreio de igrejas e de pastores em várias partes do mundo.


© 2017 - Centro Cristão da Família - Todos os direitos reservados

 

Desenvolvido por Evangelize com WP-2.7

Painel | Webmail