Centro Cristão da Família

 

Palavra Profética 2010 - Vivian Antonio

mutiplicaaao

PALAVRA 2010
Avanço e multiplicação

Assim como 2009 foi o término de um tempo kairós de Deus, 2010  será o início de um tempo do nascimento – tempo de preparo, ativação de dons e multiplicação.
Vamos avançar com a Palavra e o Espírito. Temos que voltar ao princípio. É tempo da manifestação do Reino de Deus através dos seus seguidores.
Deus vai levantar uma liderança de sacerdotes que comunicam seu coração à futura geração.
Uma geração sacerdotal que representa o sacerdote Eli que foi negligente, sem discernimento, sem visão e sem força, será substituída pela geração de Samuel.
A geração de Samuel é uma geração que vem em seu devido tempo. É uma geração que nasce do clamor de muitos do passado que esperam pelo momento em que Deus, pois Samuel significa “ouvido por Deus”.
Este, foi aquele que trouxe uma reforma em seu tempo, que profetizou mudanças e preparou a outros para serem profetas no meio do seu povo. Ungiu a reis
Começa um tempo de Deus em tirar o que está fora de lugar, ou seja, os sacerdotes que estão brincando com a Igreja Dele, que estão vivendo sem que houvesse uma amanhã, verão como essa nova geração se levantará e fará cair toda negligência e abuso com Sua casa. Deus levantará seus profetas que irão denunciar todo tipo de maldade, mentira, engano, falsidade e corrupção.  Que não terão medo de falar contra Aqueles que vão buscar a unidade do Reino e não um reino próprio.

“Levantarei para mim um sacerdote fiel, que agirá de acordo com o meu coração e o meu pensamento. Edificarei firmemente a família dele, e ele ministrará sempre perante o meu rei ungido” I Sam. 2:35

Ele quer que a geração de Eli deixe o seu lugar, pois não preparou e nem ministrou seu coração aos seus filhos e foi negligente. Cada um buscando apenas seu próprio reino sem pensar que há um futuro, construindo seus próprios nomes e seus impérios humanos. Aqueles que tem deixado de cuidar do povo para beneficiar-se a si mesmos, serão cobrados pelo Senhor por sua arrogância e descuido com Sua Casa. Impérios humanos cairão para dar lugar àqueles que sabem que são apenas barro para serem usados nas mãos do Senhor.
Além de haver perdido a visão de Deus, de permanecer em um estado de apatia, o sacerdote Eli, embora tenha visto a má atitude de seus filhos, foi tolerante em aceitar que eles permanecessem fazendo o que desagradava a Deus.

O Senhor nos chama a repudiar e sentir indignação com o pecado e com a negligência em adorá-lo.
Por isso, este é o tempo de pensarmos em nossas crianças como prioridade.
O Senhor nos manda a observar essa geração que é influenciada pelo mundo e como nós precisamos dar a eles a devida importância, pois eles serão não apenas uma geração de Profetas como Samuel, mas também uma geração de Josias, que tomou, apesar de pouca idade, uma posição de autoridade para governar. Muitas crianças serão ativadas e se levantarão para serem aqueles que já se manifestarão para trazer à nação um mover do Espírito, com santidade e pureza.
Deus falará a eles como falou com Samuel. Temos que começar a ouvir o que Deus falará através dessa geração, pois Deus quer trazer o vinho novo e somente dessa forma, sem queremos colocar nossas estruturas, poderemos entender o que está por vir. O Senhor diz que muitos de nós, dessa geração atual, teremos que parar para ouvir o que eles irão falar, pois Ele usará suas bocas e usará seu louvor e adoração, que fluirá de corações sinceros.
Um dos propósitos do inimigo é que estejamos sempre tão preocupados e distraídos com nossos próprios problemas e necessidades primárias, ocupados com o que é imediato e deixemos de pensar no que vamos deixar para os que virão conquistar as promessas que Deus já fez a esta nação.
A Igreja do Senhor começará a ser tocada nos seus fundamentos e Deus trará um mover de arrependimento e de humilhação, mas muitos também fecharão seus corações e ficarão endurecidos, pois estão muito apegados ao natural e às coisas materiais. Verdadeira adoração ao invés de atividades e eventos.
Deus confrontará nossas prioridades e como temos vivido nosso compromisso com Ele. Essa contrição virá para levantar os verdadeiros adoradores que não poderão mais viver para si mesmos, mas estarão dispostos a renunciar tudo para obedecer ao Senhor e fazer
Sua perfeita vontade.
A Noiva (a igreja) tem estado muito tranqüila e tem passado seu tempo em coisas que não são os propósitos reais para o seu tempo. O Senhor levantará nesse tempo, intercessores, vigias que estarão sentindo o mesmo que Ele sente para ativar a Igreja a compreender o coração de Deus.
Deus levanta aqueles que estão dando à luz a essa nova geração. Aqueles que pagarão o preço por trazer os mistérios que ainda não foram revelados e farão isso com lágrimas, mas com alegria por começar, nesse ano, a ver os resultados.
Isso se dará a cada um conforme à sua espécie Então disse Deus: “Cubra-se a terra de vegetação: plantas que dêem sementes e árvores cujos frutos produzam sementes de acordo com as suas espécies” Gen 1:11. Uma geração que se unirá e não terá medo, pois foram chamados para dar frutos conforme sua espécie, ou seja, de guerreiros e conquistadores para tomar posição das cidades de nações.
Muitos se assustarão de como serão movidos no Espírito para anunciar as Boas Novas. O Evangelho se espalhará em todos os lugares nesse novo tempo. Grande também será a oposição, já que estamos em contagem regressiva
A liderança mundial está lutando para ver quem ficará em evidência e quem poderá ser aquele que vai “dar as cartas”. Nesse tempo, Deus levantará seu povo com poder e autoridade para a manifestação do Seu Reino em sinais e maravilhas poderosas!
Um mover de fé começará a acontecer no meio dos verdadeiros adoradores, e quando abrirem suas bocas, e escreverem novos cânticos, estarão cheios de unção que quebrará o jugo e as prisões que tem atado a tantos. Um mover de fé sobrenatural para aqueles que crerem e esses serão usados poderosamente onde quer que estejam.
Muitos novos ministros de adoração se levantarão para escrever cânticos que penetrarão no coração da pessoa mais endurecida e mais incrédula.

Deus já está comovendo a terra. Há manifestações nos céus e na terra e esse é o manifestar do coração de Deus e sua indignação em como o homem tem vivido sem pensar Nele. Mas, seu amor e sua misericórdia serão tremendos nesse tempo, pois haverá uma grande colheita.

Vivian Carnieto Antonio
Profetisa

Imprimir este Artigo

Categoria: Palavras Proféticas

Publicado em 10 de agosto de 2009

Visualizado por 743 leitores

1 Comentário para “Palavra Profética 2010 - Vivian Antonio”

  1. Givanildo Rodrigues Costa disse:

    Acredito plenamente nesta nova geração de adoradores da qual eu também faço parte se, os nossos dirigentes começarem ensinar o verdadeiro cristianismo aos nossos jovens, adolescentes e crianças, comessando a ignorar e a abandonar costumes alheios a vontade de Deus.

Envie seu Comentário

© 2017 - Centro Cristão da Família - Todos os direitos reservados

 

Desenvolvido por Evangelize com WP-2.7

Painel | Webmail