Centro Cristão da Família

 

2007 Ano de Conquista

Queridos,

essas são algumas coisas que Deus colocou em meu coração.

2007 é um ano de conquista. Deus está chamando os valorosos IT Certification que estejam dispostos a enfrentar todas as batalhas para estabelecer Seu Reino nas cidades. Nos próximos anos, haverá uma grande colheita. Começará um grande crescimento. É tempo de avançar! O objetivo do inimigo é trazer-nos distrações. O profético se manifestará para denunciar essas distrações e os ministérios precisam estar alertas para não permitir que situações roubem o TEMPO de Deus.

Deus está levantando grandes líderes que irão motivar o povo, encorajar. Serão como Gideões e Davis, homens que apesar de suas debilidades, serão levantados em grande autoridade para formarem linhas, guerreiros que lutarão  contra o inimigo

A verdadeira igreja começará a aparecer e a incomodar as forças das trevas, por isso, ao mesmo tempo que haverá conquista, também haverá muita guerra . Por isso, Deus está mexendo com todas as estruturas velhas, paradigmas e conceitos velhos. Ele já começou a preparar a Noiva, e esta vai causar grande incômodo. Não estranhemos se muitas igrejas fecharem as portas http://www.itbibles.com .

Precisamos avaliar nossas motivações, nossa alma, buscar a libertação em todas as áreas de nossas vidas, porque será tão grande o confronto, que muitos não irão continuar. Ele vai podar, limpar e tratar.Por isso, não devemos nos assustar se aqueles que já estão comecem a desistir. É a manifestação do espírito da apostasia, confrontando e fazendo as pessoas crerem que buscar a Deus não vale a pena.

É um tempo de frutificar, ou seja, os que já são mais velhos, precisam ensinar os mais novos, pois, Deus está levantando um exército no qual muitos não acreditam que são nossas crianças, adolescentes e jovens. Eles despontarão de forma incrível e entenderão muito mais rápido todo o online slots plano e projeto de Deus para essa conquista.

Começará a haver tratados de união na América do Sul. Serão projetos para unificar ideais e envolver políticas de governo. A princípio, tudo será interessante, mas depois, começará haver muita confusão e desacordo. Isso vai afetar as economias de todas essas nações e a igreja deve estar alerta antes de que tudo isso aconteça. Pois, também haverá perseguição contra a verdadeira igreja do Senhor. Essa vai começar a entender então como pode influenciar esses governos, pois ainda a igreja não está preparada para governar!

Não podemos desanimar! A conquista vai exigir muito de nós como autoridades de Deus sobre as nações.

I Cor. 15:58 - Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.

Não sejam medrosos na área financeira. Uma unção para DAR vai começar a se espalhar. A igreja vai experimentar um tempo de abundância para que todos vejam as grandezas de Deus e para que possamos realizar os planos e projetos Dele já estabelecidos

Para a CMC - aquilo que temos visto como mudanças e às vezes parecem que não nos levarão a nada, são os moveres de Deus. Ele tem visto nosso choro e nosso clamor. Algo tremendo está por acontecer. Nós vamos nos surpreender com o que Ele vai fazer e da forma como Ele vai levantar essa organização em todas as nações da terra.

Vivian

Imprimir este Artigo

Categoria: Palavras Proféticas

Publicado em 10 de agosto de 2009

Visualizado por 873 leitores

Envie seu Comentário

© 2017 - Centro Cristão da Família - Todos os direitos reservados

 

Desenvolvido por Evangelize com WP-2.7

Painel | Webmail